domingo, 24 de outubro de 2010

Sonho - Autoridade Espiritual

Na noite de 02.09 eu tive um sonho no qual eu proferia a frase: Pela autoridade do Espírito Santo de Deus.
Assim que falei estas palavras, satanás me interrompeu dizendo que eu não tinha autoridade.
Acordei assustada e fui direto à bíblia, onde encontrei em Lucas 10:19 o versículo:
"Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano".
Assim que peguei no sono, voltei a sonhar com satanás (um homem robusto que vestia capa preta e calça branca), que me perseguiu, porém eu estava com medo, fugi, mas voltei para ele com coragem e fiz um sinal (de pare) e disse o Nome de Cristo.
Satanás se abalou escondendo o rosto de mim, não podendo me encarar e gritou: "Ela tem a marca de Cristo"
Acordei!
No dia seguinte, meu namorado e eu estávamos orando e quando ele abriu a palavra mencionou um versículo de Gálatas que falava exatamente sobre "Autoridade".

Conclusão: Deus deu autoridade tanto para mim quanto para todos os que O receberam e quer que a usemos sem medo, pois o mal já foi derrotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário