sábado, 25 de julho de 2009

Jesus te ama!

Deus,quando tem um chamado para um filho (a), ELE não falha e também não esquece da promessa a qual fez. Creia! Ore! Jejue!
Essas são armas poderosas contra ataques malignos.
Confie em DEUS, pois se ELE te chamou para iniciar uma obra em sua vida,certamente ELE também a concluirá,pois é FIEL o suficiente para isso; porém, o tempo é d´ELE!
Deus o abençoe...

Um comentário:

  1. oi... muito bom o que vc escreveu. Fico feliz que vc tenha feito esse blog, e pode crer que vai fazer parte de minha leitura.
    Enquanto eu lia, me lembrei de uma palavra que um amigo me disse: "coloque a mão em seu coração, cada batida que vc está sentindo é Deus dizendo -Eu te amo-..." o amor dele é incomparável.

    gostei muito deste espaço. abraço...

    ResponderExcluir