quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que tenho preparado" - Êxodo 23.20

Senhor, eu creio que tens um caminho preparado para mim...Não me deixará sucumbir pois sou obra de Tuas mãos!
Aguardo com paciência Seu agir.
Devo e preciso te buscar cada vez mais, pois minha vida sem Tua presença não tem sentido algum.
Eu te amo, te adoro e te louvo Pai querido.
Meu maior desejo é Te contemplar por toda a minha vida.

"Graças eu te dou Pai, pelo preço que pagou...
Sacrifício de amor, que me comprou, Ungido do Senhor.
Pelos cravos em Tuas mãos,
Graças eu te dou, óh meu Senhor,
Lavou minha mente e co-ra-ção, me deu perdão, restaurou-me a comunhão

Digno é o Senhor,
Sobre o trono estás
Soberano criador, vou sempre te adorar!

Elevo minhas mãos, ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim,
Mas ressuscitou,
Digno é o Senhor"

OBRIGADA PAI, PELAS TUAS OBRAS EM MINHA VIDA...
SEI QUE OS MEUS SONHOS, OS QUAIS ESTÃO ALINHADOS AOS TEUS, SE CUMPRIRÃO, POIS EU SOU PARTE DELES E ESTOU AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário