sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Testemunho

Este ano de 2009 tenho passado um deserto relacionado a emprego.
Procuro, procuro trabalho em minha área (Comunicação), mas nada acontece.Na verdade, meu sonho é ter meu próprio negócio mas vejo que quando estou desesperada (como muitas pessoas ficam), penso em desistir do sonho e pegar a primeira oportunidade que surgir.
Tenho 31 anos, namoro há 1,5 ano e meu outro sonho é casar, ter minha família e etc, porém, as coisas não acontecem...
Sabe aquele deserto em que você olha para o lado e olha para o outro e não vê saída?
Então, até há pouco me sentia assim.
Mas hoje Deus me mostrou que Ele é fiel, que cuida de TODAS as nossas coisas mesmo quando achamos que Ele não está no controle.
É simples.Resido com minha avó e, como sou a neta mais velha e a "mais disponível" no momento na família, eu quem estou correndo com ela já que ela não está muito bem de saúde. Claro que às vezes questiono "por quê eu"? E minha vida profissional? Será que tudo que estou vivendo será sempre assim? Confesso que desanimei um pouco.
Bom, mas voltando ao fato que levou ao testemunho...Na quarta-feira última, levei minha avó em uma loja de produtos ortopédicos para comprar um colete, e assim como de costume, passei meu cartão de débito.
Corri para o estacionamento pegar o carro enquanto ela me aguardava na loja.
Mas hoje, sexta-feira, por volta de 19hs, minha vó perguntou se eu senti falta de algo, e eu disse que não.Daí ela me respondeu que teve que ligar na loja, a qual estivemos na quarta, e numa conversa com a atendente esta se lembrou de nós e disse a minha vózinha que meu cartão do banco estava lá, guardado com ela.Mas que ela não nos ligara porque não tinha dado algum nosso.
Pronto!!!Fui imediatamente até minha bolsa revirar minha carteira e constatei que o cartão não estava lá mesmo.
Conclusão: Enquanto não me dei conta da falta do cartão, Deus estava alí, cuidando de tudo, sem que eu precisasse me preocupar. E que quando cuidamos das coisas de Deus (servimos ao próximo), Ele cuida de nós!

Deus é maravilhoso!Fiquei tão feliz com isso que peço perdão ao Senhor por antes ter me desanimado tanto na fé.

Que esse testemunho possa falar com você também.

Um comentário:

  1. Puxa Agatha, Deus é detalhista né?
    Seu testemunho me animou muito
    Bjos, Deus te abençoe
    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir